segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Love cap:7

Justin: eu Desafadio vc a beija de lingua por 5 minutos...na (seu nome)
vc: TA LOKO MENINO O.O BEBEO OU OQUE O.o
Gu: mais bem que tu gostou né (seu apelido)
vc: olha aki mulek fika na tua ate pq se fosse vc é a Cait tu ia ama ta e eu nao gostei nen um pouco(mentira)-vc seria mais segurando pra nao rir 
Justin: então que deizer que tu é lesbica é 
vc: ta loko eu gosto de homem bem macho tipo o Taylor lautner aki sim é homem uuuiii 66'
Justin: entçao ta prova que tu nao é lesbica 
vc: tu que ve então ta duvidou 
 vc pegou subio em cima do Chris começou a beijar ele
Gu:guidado Chris ela vai te estrupa ai 
vc nen deu bolas so mostro o dedo do meio vc pegou a coberta e colocou por cima de vcs (vcs tavão deitados vc tava encima dele e la tinha uma cobertas) vc tampou tudo e deitou em a cabeça em cima do peitoral do Chris e começo a rir
Justin: ta e o que ta acontecendo ai eu nao to escutando nada
vc pegou e parou de rir e começo a gemer e começo a gritar 
vc: OMG OMG CHRISTIN OMG 
e o chris so rindo la ( nao tinha ninguem em casa) depois o Gu tirou as cobertas de cima de vcs e vcs tava se matando de rir 
Justin: vamos ver filme 
todos: SIMMMMMMMMMMMMMM
meninas: menos de terror
vamos fazer votação 
meninos: terrore 
Justin: axo que é isso perderam 
vc: mais eu fiko com medo e se eu nao durmi de noite  aculpa é tua 
o Chris chegou perto de vc e te abraço de ledo e falo
Chris: nao se preucupa eu te protejo 
todos-vc e Chris: hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
vc: para gente 
Chris: então vamos ver qual filme 
Justin: O CHAMADO
vc: legal vcs ja podem ate pegar o meu cachão 
todos-vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs pegaram as pipocas e foram pra sala la fikou assim Justin,vc,Chris,Cait,Gu,Fran,Chaz, Ryan e Katy
o Chris deu Play no filme e começo vc tava agarrada no Chris ate que a samara vem na tela vc da um grito e pula no colo do Chris ele te ollha e começa a ri muito como todos
vc: oque tão rindo so palhaça por acaso U.U
todos:kkkkkkkkkkkkkkkk
vc: então ta tu Christian Beadles nao fala comigo to di mal-vc cruza os braços e finge que estava seria mais foi em vão vc começo a rir 
Chris: ta loka menina 
vc: AI AI AI 
Gu: nao liga nao ela é assim 
Chris: é eu percebi kkkkkkkkkkkk
vc: amores que eu amo tanto vo dormi então nao fação barrulho se vcs nao quiserem ter uma morte doloroza e bem devagarzinho ok 
todos: ok 
Chris: deu ate medo agr
vc: e é pra ter msm
kkk vc foi durmir ate que começo a chuver forte vc acordou com um barrulho de trovão 
vc fikou com medo  e foi acorda o Chris 
vc:*susurrando*Chris acorda-vc tava balançando ele
Chris:hum-resmungou- que
vc: posso dormi aki com vc to com medo 
Chris: pode vem 
vc deito o Chris ja tava durmindo ele falo com vc dormindo ele nen sabi quem era dirreito vc conseguio dormi 
                         NO OUTRO DIA............















                        CONTINUA? ..............

3 comentários: