quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

#ChristianFacts

#ChristianFacts Christian acha maravilhoso caminhar na praia à noite.

#ChristianFacts Christian posta frases para seus fãns,em várias línguas,inclusive português

#ChristianFacts Meus fãs esperaram muito tempo para o meu novo programa, eu prometo que vai ser incrível- Christian sobre Where’s Christian.

#ChristianFacts "Uma vez um grupo de meninas latinas se aproximaram de mim para tirar fotos comigo, fiquei encantado com tanta beleza" - CB

#ChristianFacts Christian: Se você tem haters, é porque você está fazendo algo certo, saiba disso

#Christianfacts Christian odeia quando seu computador fica mais lento. 

#ChristianFacts Caitlin disse que Christian está sempre com fome

#ChristianFacts Caitlin disse que quando Christian e Justin estão juntos eles são um poucos pervertidos

#ChristianFacts Chris adora os golfinhos

#ChristianFacts Quando Christian gosta de alguém, ele apenas sorri muito.

#ChristianFacts Christian nasceu em Atlanta, no dia 22 de novembro de 1996 às 5h45am 

#ChristianFacts o nome dos pais de Chris e Caitlin é Sandi e Will

#ChristianFacts Nunca tenha medo de dizer “Eu te amo” e beijar Christian na bochecha, ele adora

#ChristianFacts Christian odeia cebola, deixa mau gosto e mau cheiro da boca.

#ChristianFacts Quando Christian era pequeno, ele sempre fez anjos de neve na neve.

#ChristianFacts Christian diz que sua irmã acredita em amor à primeira vista. hmmmmm

#ChristianFacts Christian sempre canta no chuveiro

#ChristianFacts Quando Christian fez15 anos, sua mãe permitiu que ele tem uma namorada!

#ChristianFacts "Eu amo o seu sorriso, cabelo, olhos, a personalidade... Eu sou o namorado perfeito para os meus fãs"- Christian.

#ChristianFacts Toda vez que Christian manda um tweet para Payton Rae dizendo que a ama, perde cerca de 700 "fãs"...

#ChristianFacts O restaurante favorito de Chris é o McDonalds

#ChristianFacts ‘’Quando Caitlin chora, o sol se apaga em nossa casa, seu sorriso é como o sol em nossa casa.’’ -Christian

#ChristianFacts Christian pode voltar a ser convidado para a série "Drop Dead Diva" e obter um papel mais importante.

#ChristianFacts "Eu não posso acreditar que tenho fãs tão bonitos"- Christian

#ChristianFacts "Eu sei que não posso ser o cara mais romântico de todos, mas com minha garota me atrevo atentar coisas novas" - Christian

#ChristianFacts Christian adora do desenho “Phineas & Ferb”

#ChristianFacts Christian, as vezes, se tranca no banheiro para uma coisas malucas



3 comentários: