sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

love cap:15

                                                                NO OUTRO DIA.....


Acordei e o Chris nao tava mais do meu lado que estranho agr que me lembrei amanha é o dia dos namorados vou sair com as gurias hj pra comprar um presente pro chris e ja vou amanha fazer uma supresinha pra ele acho que eke vai gostar bom vo me levanta pra desce, levantei fiz minha higienes tomei o meu banho e coloquei uma roupa simples so pra andar em casa depois quando nos for ao shopping eu troco de roupa fiz a minha make basica e desci o povo tava na sala olhando tv perguntei do Chris
vc:aonde que o chris ta?
Cait:ele ta la na cozinha tomando cafe 
vc:ata... meninas vcs querem ir comigo hj no shopping?
meninas:sim
vc:Ta
fui ate a cozinha e o chris tava de costas pra mim fui dei um abraço por tras e dei um beijinho no seu pescoço ele se arrepiou todo, ele se virou e me beijo depois fui parando com selinhos por falta de ar sentei na mesa de frente pra ele e começei a comer 
vc:amor hj eu vo ir no shopping com as meninas ta 
Chris:eu vo junto ne... pq deixa tu i com esses guri tarado solto por ai tu nao va mo
vc:mor eu vou i sim e se tu nao se lembra amanha é o dia dos namorados e eu vou comprar umas coisinhas pra ti e uma coisa pra uma supresinha que eu vou fazer ta 
Chris:ta bom e sim amor eu sei que amanha é o dia dos namorados por isso que eu tambem to fazendo uma supresa pra vc 
vc:aff Chris agr eu to curiosa 
chris:vai te que espera ate a manha a noite 
mostrei a lingua pra ele 
Chris:quem mostra a lingua quer beijo 
vc:e quem disse que eu quero beijo 
Chris:aé tu nao que um beijinho meu nao 
vc:quero sim-dei um beijo nele 
vc:o que agente vai faze ate a hora do almoço 
chris:que tal agente ir la pro quarto ve um filme e namora um pouquinho 
vc:pode se -dei um selinho nele eu tava no colo dele me levantei e ele levantou tambem ele me deu a mao e fomos la pra cima como sempre o chaz começo a fala merda mais ne dei bolas subimos e fikamos vendo filme e namorando deu a hora do almoço, almoçei e fui tomar um banho pra ir no shopping com as meninas coloquei essa roupa 

fiz uma make basica e desci ela ja estavam la fomos no caro da cait ela ligou o radio e tava dando sexy and i know it

começamos a cantar nos parecia cinco retardada dentro do carro cantando ou melhor gritando chegamos no shopping e fomos compra umas roupas passei em uma loja de lingeries  comprei umas bem bonitinhas fomos no cinema e passamos em uma lanchonete que tinha la no shopping ja era 19:00 chegamos em casa e eu fui direto guardar as coisas antes que o Chris aparesa depois desci o jantar ja tava na mesa o chris tambem tava la 
vc:oi amore-selinho
chris:oi linda como foi o shopping hj 
vc: tava otimo comprei um monte de coisa 
chris:hummm senti s sua falta 
vc:eu tambem mais agr eu to aki- beijo 
chaz:ta agr deu de melaçao né  
Chris:tu so ta falando isso pq tu nao tem ninguem né 
chaz: a foda-se so feliz sozinho 
todos:kkkkk
jantamos depois fomos nos deitar subi com o chris atras de mim de vem em quando ele botava a mao boba na minha bunda mais eu tirava sempre cheguei la em cima efui pro quarto tomei banho depois o chris foi toma banho coloquei um pijama e fui deita depois o chris sai como sempre so de cueca box ele se deitou do meu lado eu coloquei a minha cabeça em seu peito de dormi com ele fazendo cafuné  depois eu acho que ele dormiu tambem 


NO OUTRO DIA 






CONTINUA ?...

VCS VIRAM NÉ AMORES QUE EU TROQUEI O NOME DO MEU IMAGINE O QUE VCS ACHAM GOSTARAM OU NAO 


GAME OF LOVE=JOGO DO AMOR 


AMORES DERRPENTE EU VOU PARAR DE POSTAR ESSA SEMANA PQ EU VOU VIAJAR AI QUANDO EU VOLTAR EU POSTO O CAP:16  MAIS MSM ASSIM CONTINUEM COMENTANDO É OS COMENTARIOS DE VCS QUE ME FAZEM POSTAR MAIS E MAIS OK BEIJOCAS

6 comentários:

  1. cooontinua logo ! (:
    amei o nome " game of love "
    A-M-E-I !
    desculpa ter demorado para postar ... hoje de madrugada eu posto ( kkk )
    depois explico por que ... beijos

    ResponderExcluir
  2. amei o nome (:
    serio amei mesmo !
    ve se naum demora hein ,ruum ' KK
    amo a sua imagine s2 '

    ResponderExcluir
  3. coontinua
    ( comentando de novo auhahu )

    ResponderExcluir
  4. Oww que perfect amor.
    Amei o novo nome *.*
    Pode divulgar a minha ib por favor?
    Continua?

    ResponderExcluir
  5. http://www.meusonhocb.blogspot.com/
    acabei de fazer o cap. 22
    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi.. segue meu blog por favor?

    http://ourthoughtsnp.blogspot.com/

    ResponderExcluir