segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Love cap:12

NO OUTRO DIA



(seu nome) on:

acordei hj com o Christian praticamente em cima de mim, tirei ele com cuidado pra nao acordar ele, fiz minha higiene tomei o meu banho e coloquei uma roupa bem simples pra fikar em casa fiz uma make bem leve so passei po, lápis de olho, rimel e gloss.
Sai do banheiro e o Chris ja tinha acordado ele tava com a mao na barriga e tava com uma carinha que deu ate do dele 
vc:Bom dia amore?
Chris:Bom dia linda...oi?
vc:o que que foi amore ta com dor de barriga?:(
Chris:sim, sabe amor essa dor é porque uma super mulher tem uma força 
em krivel que me deu um soco na barriga e agr ta doendo 
vc:amor desculpa é que eu tenho costume de me mexe muito dormindo 
Chris:tudo bem mor 
vc:ta agr vai escova os dentes e toma banho
Chris:e nen um beijinho-faz biquinho 
vc:ta bom-da um selinho nele- agr vai la 
ele foi toma banho eu esperei ele para nos descermos juntos 
ele saiu so com a toalha na cintura e com o cabelo molhando quase que tive um infarto ali msm, ele vei ate mim e me deu um beijinho depois ele foi colocar uma roupa de roupa, ele ja tava pronto ele foi pra frente do espelho arrumar o cabelo fui ate ele e abracei ele por tras e dei um beijinho no pescoço dele ele se arrepiou virou o rosto pra mim e me deu um selinho ele terminou de arrumar o cabelo ele pegou a minha mao nos descemos de maos dadas quando agente chegou la em baixo ja tava todo mundo na mesa 
vc e Chris:Bom Dia :D
Todos:Boam dia
Chaz:que alegria é essa de vcs dois 66'
vc:vai se fude
Todos:kkkkkkkkkkkkk
vcs sentaram depois a Cait  falou
Cait:o que vamos fazer hj?
Fran:que tal agr nos irmos na praça?
Ryan:otima ideia de tarde nos podemos ir na piscina?
Kati:sim ai depois vamos numa fezta?
Gu: sim
Justin:então é isso 
Chaz:primeiro vamo na praça,ai depois piscina e denoite uma balada otima ideia
Chris e vc:otimo 
vc:vo i la em cima troca de roupa
Chris:eu vo com vc mor 
todos-vc e chris:huuuuuummmmmmmmmmmmmmm66'
vc nen deu bola pegou na mao do Chris e foi pra cima vc colocou essa roupa:
Chris:que linda mor
vc:obrigado amor vc tambem ta lindo Principe
Chris:obrigado princesa -beijo
vcs desceram foram pra praça la vcs tomaram sorvete depois vcs foram pra um restaurante de tarde vcs foram pra piscina brincaram vcs tavam parecendo  crianças la dentro da piscina de noite vc foi toma banho sai colocou essa roupa:
esse sapato:

Make:

Penteado:


vc ja tava pronta vc desceu ja tava todo mundo pronto vcs foram pra festa la vc nao bebeu nen um dos seus amigos beberam so tomaram refri vc chegou em casa e tirou a make colocou um pijama ja era 5:30 da manha vcs foram dormi 







NO OUTRO DIA.....





CONTINUA?.......




                                        Divulgando:

                                                     http://www.meusonhocb.blogspot.com/





3 comentários:

  1. 1° coment.
    aaaaaah q perfect *-*
    cont. Pleaseee tá magnifico

    ResponderExcluir
  2. cooontinua logo (:
    brigadaaa por divulgar o meu blog ! muuuito brigada ! (:
    acabei de fazer o cap.20 e sitei você , dai eu lembrei do seu blog e vim ler kkk :3
    http://www.meusonhocb.blogspot.com/2012/02/capitulo-20-just-think-about-you.html
    beeeijos s2s2
    coontinua (de novo) . kkk

    ResponderExcluir
  3. Continua...
    Ps: Dessa vez prefiro outro vestido, mas o resto ficou lindo *-*

    ResponderExcluir