quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Love cap:13

NO OUTRO DIA.....

acordei hj era 12:30 o christian ainda dormia feito um bebe, fui  faze a minha higiene e tomar banho sai do banho me enrolei na toalha e eu tinha esquecido de pegar a minha roupa sai so de toalha msm achei que eu chris ainda nao tinha acordado mais quando sai dei de cara com ele, ele me olhou e sorriu parecia que ele tava procurando alguma coisa perguntei
vc:amor procurando algo?-falei da onde eu tava msm 
Chris:tava procurando  a minha namorada mais ja achei ela e ela ta muito gos...linda so de toalha 
vc:amor nao precisa desfasar eu sei o que tu ia fala ta agr vai toma banho que eu preciso me arruma
Chris:nao amor nao precisa se arruma assim ta bom e eu nao quero toma banho 
vc:Christian Beadles vai toma banho agr porquinho lindo anda 
Chris:ta bom eu vo- ele vei se a proscimando-se de mim com um biquinho eu beijei o biquinho dele ele foi toma banho e eu fui me arrumar coloquei uma roupa simples pra fikar em casa msm 


depois o Christian saiu so de toalha, achei que ia e um troço ali msm respirei fundo ele rio nem dei bolas sai da li pra deixar ele coloca a roupa dele mais avontade msm eu querendo fika eu sai, ele saiu arrumo o cabelo e descemos ja tava todo mundo na mesa almoçando 
vc e Chris:Bom Dia
Cait:vcs queria dizer Boa tarde ne kk
vc:a tanto faz  
todos:kkkkkkkkkk
Chaz:a Justin quando que vai vim a tua namorada?
Justin:hj daki  a pouco da pra nos buscar ela 
vcs almoçaram deu 14:00h e vcs foram no aeroporto buscar a namorada do Justin chagando la nos encontramos uma menina morena que chegou e deu um pulo no colo do justin e começaram a se beijar la deduzi que era a namorada dele 
***:Oi Cait,Chaz,Ryan,Chris -ela deu um abraço em casa um 
Justin:amor essa aki são (seu nome),Francielly,Kattlyn e esse é o Gustavo 
vc:prazer (seu nome) mais pode me chamar de (seu apelido)
Fran:Prazer Francielly mais pode me chamar de Fran
Katy:Prazer Kattlyn mais pode me chamar de Katy
Gu:Prazer Gustavo mais pode me chamar de Gu 
***:o prazer é todo meu por coenhecer novo amigos do justin a meu nome é Jasmine Vilegas mais podem me chamar de Jas 
a Jas era assim:
Nossa ela é bem bonita,simpatica e legal ja adorei ela vamos ser amigas pelo jeito chagamos em casa e o chris ja foi logo falando
Chris:hj eu vo sai coma minha gatinha então nao prescizam me ligar voltamos cedo 
vc:tabom então deixa eu i me arruma pra  nos sai
eu e o Chris subimos a escada chagando la no quarto tomei mais um banho e coloquei essa roupa
(ignore a mochila ali do lado)
fiz uma make básica peguei a minha bolça e desci com o Chris depois pegamos um taxi pq nen um de nos dois temos idade pra dirigir ainda fomos ate o shopping eu comprei varias coisas la comemos um lanche no mc dolnat's depois fomos ate uma praça que tinha ali, aquele lugar era lindo 
Nos sentamos no chão eu sentei em seu colo e fikei o olhando 
Ele se aproscimou-se de mim e me deu um beijo 
(se nao mexe clicka*--*)
Primeiro fikamos aproveitando o momento depois ele pediu passajem pra sua lingua eu claro cedi, a lingua dele percorria por toda a minha boca entre o beijo eu sussurrei um 'eu te amo' ele tambem   'eu te amo mais' depois por falta de ar nos paramos o beijo com selinhos fikamos nos olhando por um momento sorrindo que nen dois bobos so que bobos apaixonados ate que ele fala
Chrs:eu te amo muito nao a palavras a descrever o qu eue cinto por vc é muito forte uma coisa inesplicavel eu nunca senti isso por alguem antes,e com vc que eu vo quere me casa ter filhos netos , e com vc que eu quero viver ate o meu ultimo suspiro, EU TE AMO (SEU NOME COMPLETO)
eu ja tava com lagrimas nos olhos de emoção 
vc:eu tambem te amo muito antes eu nao acreditava em amor mais ai apareceu vc e me mostro que amor é um centimento la do fundo que so pode ser liberado com a pessoa certa e essa pessoa é vc e sim nos vamos nos casar ter filhos ter netos e vou estar ao seu lado ate o nosso ultimo suspiro,EU TE AMO CHRISTIAN JACOB BEADLES 
vcs se beijam quando olhano no relogio ja era 18:30 vcs foram pra casa fikaram ate a hora di jantar vendo filme depois vcs foram la pro seus quartos dormi vc tomou banho colocou um pijama depois o Chris foi toma banho ele saiu com sempre de cueca box mais hj ele tava com cueca box vermelha o que me deixou loca mais eu ainda nao to preparada pra isso vou espera ate o momento certo dormimos abraçadinhos 


NO OUTRO DIA




continua?......



AVISÃO:


Amores o Christian postou no twitter dele o numero do cel dele e eu nao deixei de pegar é claro 
numero dele:(310) 721-6656      






Beijocas e comentem e amores no meu facebook dois tais de Christian Beadles 
me mandaram convite eu aceitei claro que nao é ele mais se for to bem 








2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah cont. please
    eu etneti ligar só q ñ deu bubu
    vo morrer aaaah

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o Jus nun vai ficar só, amo a Jasmi <3
    E amei o visu que "eu" vesti lindo, bem a minha cara *---*
    Será que o nº dele é esse msm? Eu pirei geral aqui, mas uma voz me empediu de ligar: -"Você não tem créditos suficientes para completar esta ligação, por favor, recarregue seu OI!
    PS: continua!

    ResponderExcluir