quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Love cap:14 + aviso lem por favor

                                                     NO OUTRO DIA
Acordei com o Christian me dando beijinhos no meu rosto primeiro foi no pescoço depois na buxexa depois canto da boca e por ultimo varios selinhos, em um dos selinhos eu puxei um beijo ele pediu passagen pra lingua e eu cedi ele subiu em cima de mim e bateram na porta 
***:(seu nome) e Christian vcs tão ai 
era a caitlin graças a ela eu nao vo te que da um basta nele e nao vo te que deixa ele maguado bom eu respondi 
vc:tamo aki sim cait agente ja vai desce 
cait:ok 
o chris tinha saido de cima de mim eu dei um selinho dele ele tava em burrado 
vc:sabia que tu fika bem fofinho emburrado kkkkkkkk-ele ta com um biquinho tão fofinho dei mais um selinho nele 
Chris:nao tem graça amor.... agente podia ir numa parque que tem aki perto hj né -me deu um selinho 
vc:vamo sim
chris:otimo então la pelas 14:00h pode se 
vc:claro
Chris:Claro, tim, oi, vivo kkkkkk
vc:eu- selinho-te-selinho-amo-selinho-meu-retardado-beijão 
Chris:eu-selinho-tambem-selinho-amo-selinho-muito-selinho-minha-selinho-retardada-beijão 
fui toma banho ja que o Chris ja tinha ido toma depois que sai coloquei uma roupa simples e confortavel pra andar em casa eu e o Chris descemos de mão dadas chagando na cozinha o pervertido do Chaz ja começo fala merda
Chaz:o que vcs dois tava fazendo la em cima em666'
vc:nada que ti entereçe 
chris:e se agente tivesse vazendo alguma coisa de errado66'-olhar safado-nao ia se da tua conta entendeo 
todos-chaz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chaz:nossa que graça to rindo muito aki haha'-rizada ironica 
depois que agente tomou  cafe fomos ver tv fikamos a manha toda vendo bob esponja(se nao gosta do divo espoja imagine outro que vc goste*---*diva esponjete of)
depois vcs foram almoçar vcs terminaram e foram ver tv denovo quando deu 13:30 vc foi se arruma e colocou essa roupa 
nos saimos de casa e fomos pro parque que tinha ali perto ele era assim 
Nos chegamos la nos sentamos assim:
Depois de uma longa conversa sopre o nosso futuro nos nos deitamos no gramado um do lado do outro e fizemos isso 
(sei que a imagem ta ruim mais é isso ai ok*---* diva esponjete off)
Chris:eu te amo pra sempre 
vc:eu ta amo pra sempre-beijo 
depois o chris pegou uma pedra e foi em uma arvore e fez a minha inicial e a inicial do nome dele e fez um coração por volta fikamos ate mais um pouco namorando quando deu 17:00 horsa nos fomos pro cinema la no fomos olhar um diario de uma paixão(se nao gosta imaginem outro de romance ok) o filme teminou e ja era 19:00horas fomos pra casa la nos jantamos e fomos durmi eu coloquei um pijama curto pra provica o Chris ja que ele dorme sempre de cueca 
Chris:amor assim eu nao aguento- ele foi se aproximando e me deu um beijo um pouco hot , depois nos fomos dormi domimos como sempre abraçadinhos *---*





NO OUTRO DIA....



CONTINUA?....





AVISO URGENTE:
amores mio amanha (sexta-feira)dia 17/02 eu irei viajar e so volto la por dia 25/26 então vou fikar sem postar por uns dias ta mais msm assim comentem,por favor divulguem tambem então e comentem o que vcs acharam do novo vizual do blog 
bjossssss






4 comentários:

  1. por favor continua o mais rapido possivel
    melhor imagine do chris que existe s2 '
    amei o visual , pf posta logo parte hot u.ú
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore desculpa mais eu nao vou conseguir posta mais por que vou viajar amanha eu nao sei que horas mais se eu for viajar so denoite ai eu posto ok

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaah o melhor Imagine com o chris ?!
    Concerteza
    diwa cont. por fvr Pleaseee

    ResponderExcluir
  3. Que sinistro esse parque, mas lindo!
    Amei esse cap. super romantic, mas todo mundo ta querendo são partes hot!

    ResponderExcluir