sexta-feira, 2 de março de 2012

Love cap:17

NO OUTRO DIA  


acordei com Christian me dando beijinhos pelo rosto e me chamando 
Christian:amore acorda trouxe o cafe-me deu um selinho e fui abrindo os olhos de vergar 
eu:amor sabe o que parecia agr kkk
Christian:o que amore?
eu:parecia que eu era a bela adormecida e tu era o meu principe ai tu me deu um selinho e eu acordei so que a diferença é que eu nao tava morta:D
Christian:linda minha rainha so minha-beijo
eu:lindo meu rei so meu e de mais ninguem
Christian:Gostou de ontem a noite 
eu:como que eu nao ia gostar vc me trasformou em uma mulher... a mais feliz do mundo pode ter certeza 
Christian:que bom sabe isso... eu te amo tanto nao sei o que seria da minha vida sem vc 
eu:tambem te amo.. e graças a deus que nos nos conhecemos pq eu tambem nao sei o que seria a minha vida sem vc-beijo a lingua dele pediu passagem  logo cedi depois tomamos o cafe e eu perguntei 
eu:amor quando que agente vai em bora 
Christian:daki a pouco ta -selinho 
eu:claro -fui me arruma que eu ainda nao tava com roupa eu me levantei e me enrrolei rolei no lençou e o Christian nada safado deu um tapa na minha bunda que chego da estoro olhei pra ele com cara de mau e começei a rir depois fui e coloquei a mesma roupa de ontem, eu sai e o Christian ja veio me beijando beijei ele com muito amor terminamos o beijo com selinhos depois fomos pra casa as meninas ja chegaram se agarrando em mim perguntando como foi 
Cait:como foi a noite de vcs?-nen um pouco curiosa
Jas:tu vai conta tudo
Fran:e nao adianta escinde nada 
Kate:isso msm 
eu:ta bom mais primeiro eu vo i toma banho depois eu conto nos me esperem no quarto da Cait
todas:ok 
eu e o Christian subimos pro quarto 
eu:amor eu vo toma banho ta depois tu vai 
Christian:a deixa eu toma banho contigo amor-ele fez uma carinha que eu fikei  ate com pena dele 
eu:ta bom mais sem graçinha ta-ele fez que sim com a cabeça eu entrei dentro do banheiro e ele veio atras e ja foi tirando a roupa eu penso de vez em quando que eu axo que ele nao tem vergonha na cara nao, eu fikei olhando akele monumento na minha frente ate ele me chama atenção me tirando do 'transe'
Christian:eu sei que eu so gostosa mais aki no banho ta tão ruim se vc aki amor-fez carinha de santo 
eu tirei a minha roupa e entrei dentro do box com ele 
ele ja veio me abraçando nos tomamos banho normal sempre que ele tentava alguma coisa eu cortava ele tadinho depois que eu e ele saimos do banho e eu coloquei uma roupa simples de fikar em casa msm 
fui pro quarto da Cait e tava todas la entrei no quarto e sentei na cama 
Cait:ia ai como foi a noite de vcs?
Fran:Rolou alguma coisa
Jas:claro né se nao ela nao teria entrado aki dentro de casa com um sorriso maior que a cara 
Kate:ta começa a fal
eu:ontem quando eu sai daki..........(contei tudo pra elas)
Cait:mais vcs se previniram né
eu:claro nao so loka e nen nada pra nao usa camisinha 
Fran:Mais e ai ele é bom de cama?-mais olha a pergunta que a inquilina faz eu nao tenho que da satisfação do meu namorado pra essas bandos de atiradas 
eu:eu so vo dividi isso pq vcs nao tem o que eu tenho e sim ele é otimo de cama -fikamos conversando mais um tempo depois fomos fazer o almoço, almoçamos todos iam sair mais eu nao tava no ritimo pra sair eu e o Christian fikamos em casa nos subimos pro quarto e fomos olhar tv em abraçados , ate que ele começou a me beija mais nao era um beijo comum era um beijo HOT muito HOT eu ja sabia o que ele queria eu deixei rola pois tambem queria o mesmo ele passava a mao por todo o meu corpo e coloquei a minha mao por dentro da blusa arranhando de leve o tanquinho dele eu tirei a camisa dele e joguei ela pra algum canto que nao tive a minima vontade de olhar pra onde que foi, ele tirou a minha blusa e e colocou as mãos nos meus seios sem ao menos para de me beijar ele foi descendo e beijando meu pescoço,entre os meus seios,minha barriga e chegou no meu shorts ele abriu os botões e tirou eu fikei por cima dele agr eu sentei em cima do CHRISÃO e fikei rebolando ele gemia baixinho eu tirei a bermuda dele e a cuaca junto eu fikei empressionada ele tava muito ereto fui dando beijinhos no tanquinho dele e fui ate o seu membro eu cheguei perto dele e peguei e dei  um beijinho na 'cabeçinha' dele depois fui lambendo ele todinho(¬¬) começei a chupar ele e so eu conseguia escutar os gemidos do Chris  ele colocou as mão na minha cabeça dando mais intensidade depois ele me puxou pra cima e me deitou fikando por cima de mim ele tirou o meu sitiãn e foi dando beijinhos ate chegar na minha calcinha ele tirou com os dentes e deu um beijinho na minha intimidade e começou a lamber ele fazia movimentos circulares ele parou foi no banheiro e voltou com uma camisinha, a meu namorado é inteligente, eu peguei na mao dele e abri a camisinha e coloquei nele eu me deitei ele falou 
Christian:ta pronta?
eu:sim 
ele me penetrou coom muita força quase que eu gritei nakela hora ele me beijava pra abafar os gemidos mais era tão prazeroso que nen um dos dois se controlavam ele cansou e eu fikei por cima dele ora eu rebolava e ora eu cavalgava ele ja estava enpaciente colocou as mao no meu bubum me dando mais intencidade nos estavamos muito rapido logo loggo eu ia goza e aconteceu eu senti as minha pernas bamabas tudo estremeçeu e eu gozei nos continuamos ate o Christian Gomzar que nao demoro muito eu sai de cima dele beijei ele e falei 
eu:eu te amo 
Christian:eu te amo mais-beijo 
eu:amor vem vamos tama banho nos tamos todos suados vem-eu disse e puxando a mao dele nos entramos dentro do box ele me beijou com um beijo HOT  me prensou na parede ele levantou a minha perna esquerda e me penetrou msm eu nao deixando nao demorou muito e eu gozei quando ele gozou eu centi o seu liquido quente me envadi, depois nos tomamos banho normal so alguns beijos e caricias eu e ele saimos e trocamos de roupa nos dessemos e fikamos na sala ate eles chegarem vendo tv, eles chegaram e ja era 19:30 eu e as meninas fomos pra parar a janta 
eu:meninas eu e o Christian fizemos denovo hj-eu dize toda feliz 
todas:denovo? 
eu:sim 
Cait: eu nao sabia que o meu irmão era potente assim:O
todas:kkkkkkkk
nos fizemos a janta jantamos e fomos durmo eu coloquei um pijaminha simples e fui dormi como sempre o Christian foi dormi so de cueca pra mim tudo na boa eu ja vi ele pelado msm de cueca que nao vai faze diferença bom eu me joguei na cama e dormi eu tava muito cansada666'



NO OUTRO DIA 






COTNINUA?.........


AMORE EU VOU COMEÇAR A EXIGIR COMENTARIOS MAIS SÃO POUCOS OK 




COMENTARIOS 2+

4 comentários:

  1. haha babu que imaginação heim ksaoksaokaos . Ta otimo o teu ib tu sabe disso , eu nao preciso nem falar . CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOK ? Bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah q perfect *o* OMC! Nem se fl das parts hots deu chrisgarsm shauhsauh haha cont aee pleasee tá perfect

    ResponderExcluir