quarta-feira, 7 de março de 2012

Love cap:19

me levou pro hospital mais perto............
chagando la eles me levaram pra emergencia fizeram alguns exames e viram que eu nao ia sobreviver, eles iam tentar ate amanha se amanha nao acordar eles iam desligar os aparelhos eles me levaram pra salinha do coma 



Christian narrando on

fikei desesperado quando eu soube que a minha pequena poderia morrer, fikei rezando como todos que estão ali, ate que o medico aparece fui ate ele e perguntei
eu:e ai doutor a (seu nome)ja pode receber visitas?
medico:claro mais so um de cada vez-primeiro foi os pais dela depois foram as meninas e depois fois os meninos so que um de cada vez como o doutor falou chegou a minha vez ja era 18:00 eu fui ate ela
ate o quarto 196 que era o dele cheguei la abri a porta me deu um aperto no coração ver a minha pequena dakele jeito fui ate ela segurei a mao dela e falei 
eu:minha pequena, vc vai se livrar dessa vc é forte e eu sua mae e seu pai, nossos amigos estamos rezando muito por vc e sei que vc vai fikar bem, minha pequena nao me deixa eu te amo tanto eu nao sei o que seria a minha vida sem vc, deixa eu ver nada vc é tudo pra mim o meu sorriso é por vc, quando alguem fala o seu nome os meus olhos brilham, e se vc nao estiver aki quando eu acordar vou enxergar tudo cinza, o meu dia so é colorido com vc nele, vc é minha razão de viver e se a minha vida morrer como que eu vo fikar, minha vida nao vai por favor eu te amo tanto eu quero fikar velinho com vc-eu escutei alguem vindo me virei e era a enfermeira-a desculpa eu nao vi vc 
enfermeira:tudo bem eu sei como que é isso mais fala com ela, pq ela escuta e pode ate se recupera mais rapido 
eu:mais como assim ela escuta?-perguntei eu meio que assustado 
enfermeira: quando uma pessoa esta no coma ela escuta tudo que estão falando aki fora tudinho 
eu:mais é verdade?-eu ainda tava segurando a mae dela so senti um aperto na minha mao 
enfermeira:pode ter certeza eu trabalho aki a 15 anos -ela sorrio e saiu dali eu peguei na mao dela e elevei ate o meu rosto passei ela na minha bochecha  e depois na minha boca dando um beijinho 



Christian narrando off


vc narrando on:

Todos os meus amigos e o meu pai e minha mae vieram me ver e cada um falou um pouco o Justim ate cantou pra mim muito fofinho, mais eu tava sentindo falta de alguem quando o Christian entra no quarto ele tava chorando muito fikei com pena dele, ele pegou a minha mao e começou a fala umas coisas lindas ate que eu sinto alguem me abraça era ela a minha avó que eu nunca conheci, ela tinha morrido quando a minha mae tinha 13 anos muito triste msm ele começou a fala 
vó:minha neta como vc esta?vejo que vc tem otimos amigos e um namorado muito bonitinho que te ama muito, e pais que ta amam
eu:eu to na medida do possivel. é vovo eu tenho sim mais eu estou tão triste por ter deixado eles assim triste por causa de mim
vo:minha neta vc podera volta se vc quiser, vc tem uma longa vida pela frente e tra filhos com esse lindo jovem, vc se casaram, mais claro com muito problemas viram para separar vcs mais o amor de vcs é maior que tudo vcs vao se livrar de todos os problemas juntos
eu:vovo vc ta certa eu vou voltar sim, obrigado vo por me ajudar eu te amo muitoo


Vc narrando off:


Christian narrando on:


dei um selinho nele pensando que seria como nos contos de fadas que o principe beija a prinscesa e ela acorda o selinho foi longo quando sai de perto dela eu vi um sorriso fraco em seu rosto, sim ela tinha acordado eu nao acredito nisso, eu sorri e beijei ela com muito amor pide ver que ela estava meia cansada parei o beijos com 2 longos selinhos 
eu:amor eu nao acredito nisso mais...como.....isso é impossivel
SM:nada é impossivel nessa vida-ela me deu um selinho eu estava muito feliz msm, o doutor entrou no quarto eu virei pra ele e dei um sorriso 
eu:doutor ela acordo -o doutor vei as presas ele olhou pra ela e sorrio 
doutor:isso é um milagre como vc estava a um fio de vida, mas vejo o amor é maior que tudo no mundo-ele olho pra nos e sorrio, ele tinha pedido pra mim se retirar do quarto que ele ia fazer mais um exames eu fui ate o saguão com um sorriso de orelha a orelha no rosto ele me olharam assutados e vieram ate mim e todos perguntaram juntos 
todos:como que ela ta?
eu:ela acordooo o medico foi fazer uns exames nela-depois disso todos vieram e me abraçaram nos estavamos muito felizes por isso depois o medico falou que ela ia fikar 3 dias no hospital pra melhorar ela so tinha quebrado o pe eu fikei com ela ate ela sai,

Christian narrando off:


Vc narrando on:

chegou o dia de eu ir em bora graças eu nao aguentava mais isso eu tinha quebrado o pe então eles me deram um par de muletas eu tinha pedido pro Christian me ajuda a tomar banho, ele me ajudou e por incrivel que pareca ela nao fikou de safadesas pode se por eu estar com o pe quebrado então ele fikou se controlando eu sai do banho e com a ajuda do Christian eu coloquei esse vestidinho 
(escolhe um se nao gostar imagine outro)
eu sai e fomos para casa chegando em casa o Christian foi pra dele ver com os pais dele se ele podia fikar um tempo aki em casa comigo pra me cuidar awn ele é tão fofo ele me ligou 

ligação on:

Christian:amor eles deixaram ta eu so vou tomar banho e ja vou i pra ai ok 
eu:ta ok 
Christian:beijos te amo muitão 
eu:bjs amor ei te amo muito muito mais 
Christian: nao msm 
eu:ok nos nos amamos iguais 
Christian:ok ta xau bjos
eu:bjs 

ligação off:

eu fikei esperando ele deu 18:30 e ele chegou aki nos jantamos e fomos dormir, meu pai nao gostou muito da ideia mais fazer o que somos namorados e ja fizemos coisas que so dormi juntos nao ia fazer diferença nen uma fui toma banho denovo o Christian me ajudou depois ele foi toma banho pq eu tinha pedido se nao ele nao ia toma porquinho U.U e voltou so de cueca como sempre ele colocou um filme e deitou ao meu lado fikamos vendo eu dormi na metade do filme com ele fazendo cafune em mim mais vai dize quem nao ia quere dormir com amore da sua vida fazendo cafune em ti depois ele dormioo tambem



NO OUTRO DIA



CONTINUA?.....
QUERO 3+ COMENTARIOS OK 

4 comentários: