terça-feira, 13 de março de 2012

Love cap:20

Se passou uma semana do acidente

Acordei sem Christian do meu lado estranho mais tudo bem eu ja tinha tirado o gesso ja podia toma banho sozinha fui toma banho e fiz a minha higiene matinal sai do banheiro e coloquei uma roupa leve e desci e so achei a empregada (a as meninas esntçao morando em uma casa separada pq os pais delas vieram para ca) em casa tomei cafe e fui ve tv o meu cel começou a tocar atendi 


Ligação on:
***:Alô (seu apelido)
eu:sim quem é?
***:sou eu a cait 
eu:ata nao reconheci a voz kkk então ligou para que?
Cait:so queria saber se vc nao quer sair comigo e a jas?
eu:claro que horas?
Cait:pode ser la pelas 14:30 ok 
eu:claro que sim mais aonde que agente vai 
Cait:vamos no shopping e depois podes dar umas voltas pela praça 
eu:ta 
Cait:ta ok bjs xau 
eu:ta xau 

Ligação off:

Merda esqueci de perguntar se ela sabe alguma coisa do Christian de onde ele foi ou algo do tipo eu nao gosto de ser a namora chata, ciumenta e que nao deixa ele sair mais po poderia ter me avisado né, bom fikei a manha toda olhando tv, almoçei e fui tomar banho e me arrumar para sair com as meninas coloquei isso 

Quando desci buzinaram na frente de casa desci abri a porta e a Cait e a Jas ja estava la me esperando dentro do carro eu fui ate elas comprimentei elas com um beijo na buxexa delas a Jas ligou o som e tava tocando DOMINO- JESSIE J 

Fomos cantando ate o shopping chegando la nos descemos e fomos faver compreas fikamos a tarde toda fazendo compras  bom axo que estorei o limite do cartão do meu pai mais ele nao vai se emportar fomos pra praça de alimentação e depois fomos para um parque que tinha la tão lindo tinha uns caisas passando por ali de maos dadas e eu me lembrei do Christian onde sera que ele ta fui pergunta pra Cait
eu:Cait onde o Christian foi que eu acordei e ele nao tava mais comigo 
Cait:a ele voltou demana sedo pra casa e quando eu sai ele pediu pra mim deixar ele na casa do Justin, pq ele nao te avisou 
eu:nao eu tinha fikado preocupada com ele 
Jas:ele falou que nao queria te ligar pq nao queria acordar um anjo 
eu:awnn ele é tão fofo 
fikamos mai sum pouco no parque e fomos em bora cheguei em casa e o meu cel tocou era o Christian so pelo toque eu atendi 

Ligação on :
eu:oi amore tava com saudades de ti lindo 
Christian:oi linda eu tambem tava mais tu tava tão bonitinha dormindo que nao quis te acordar 
eu:own
Christian: ta eu queria sabe se tu nao que vir dormi aqui em casa hj?
eu: eu nao sei amor eu vo ve com a minha mae e o meu pai ai depois eu te ligo ta lindo 
Christian:ta bom meu amor, eu te amo muito
eu:nao msm eu te amo muitoooo mais pode ter certeza 
Christian:claro que nao eu que te amo muito mais-a cait gritou la  - ta chega vcs dois é muita melação né os dois de amam do msm jeito e ponto
eu e Christian:ta bom senhortita Caitlin Beadles 
todos:kkkkkkkkkk
Christian:ta  minha rainha eu vo desligar ta se nao a Caitlin vai te um troço aki 
eu:ta bom amore bjs xau
Christian:bjs na boquinha mais linda xau 

Ligação off 


Depois que Christian me ligou fikei mais tranquila quando o meu pai e a minha mae chegaram eu pergunto se posso ir pra la, fikei ate a hora dos meus pais chegarem, quando eles chegaram nos jantamos e eu pedi pra eles e eles deixaram eu mandei uma menssagen pro Christian 

'Amor eles deixaram eu ir ai ta bjs (seu nome)'

nao demoro muito e eu ja recebi a resposta 

'ta ok minha linda to te esperando beijos te amo by:Christian'


eu arrumei as minhas coisas e peguei um taxi chegando la a mae de Christian atendeu a porta 
eu:OI senhora beadles
Sandy:oi minha querida,(seu nome)por favor so Sandy ok 
eu:ok 
entrei e o pai dele o senhor will tava ali vendo tv
eu:oi senhor Beadles *--*
will:oi (seu apelido), a e porfavor so Will agr vc é da familia 
eu:obg 
sandy:o Christian ta la no quarto dele pode subir linda 
eu:ta
eu subi e fui pro quarto dele cheguei la ele tava deitado sem camiseta so de bermuda vendo tv eu fui entrando e me sentei em cima dele e dei um beijinho nele sai de cima ele me olhou e falou 
Christian:ta linda mo-selinho 
eu:lindooo 
Christian:tava com saudades de ti 
eu: eu tambem, eu acordei axando que ia ver um rei so meu lado e nao o que eu vi foi so cobertor e um travesseiro todo amaçado do meu lado 
Christian:own minha linda eu nao queria te acorda vc tava tão linda dormindo que eu fikei com pena
eu:tudo bem amor-beijei-o e depois fikamos deitados vendo tv eu fui colocar um pijama e depois me deitei de novo o Christian ja tava so de cueca box azul muito lindo como sempre, é incrivel como o Christian nao se esforça pra ser perfeito ele ja é durmimos de conchinha

NO OUTRO DIA 


OLHA MINHAS LINDAS QUE ESTÃO LENDO COMENTANDO NO CAPITULO ANTERIOR EU TINHA PEDIDO SO 3 COMENTARIOS E EU RECEBI SO 2 MAIS COMO EU SO  MUITO LEGAL COM VCS EU POSTEI MSM ASSIM E PRAS VCS LINDAS QUE ESNTÃO COMENTANDO MUITO OBG E OS QUE SO ESTÃO LENDO POXA POR MAIS  QUE EU FASSA CAPITULO PEQUENO EU ME ESFORÇO MUITO OK, E JA QUE NAO ADIANTOU PEDIR COMENTARIOS EU VOU DEIXAR LIVRE ENTÃO É COM VCS SO PESSO QUE COOMENTEN PQ NAO É PQ EU NAO VO MAIS PEDI COMENTARIOS QUE VCS PARA DE COMENTA, OS COMENTARIOS DE VCS QUE ME AZUDÃO OK LINDAS E MUITO OBG DENOVO E SE PODEREM DIVULGAR O BLOG PLIISSSS 
OBG LIDONASSSS

3 comentários:

  1. 1/ coment hehe
    aaaaaaaaaaaaaaaaah pq se parou tpo vc para sempre quando tá mais empolgante q TD sua Ic é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooo
    perfect pô continua aee rapido to mega ansiosa p/ saber o q vai acontecer aaaah

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos vc recebe comentarios eu nao recebo. Mais mesmo assim comento aki , continua ook . bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo sua #IB continua por favor se não eu tenho um treco aquiiie !

    ResponderExcluir