quinta-feira, 15 de março de 2012

Love cap:21


NO OUTRO DIA

acordei antes do Christian fui fazer a minha higiene, fiz e fui pro banho, eu tava de costa quando eu sinto alguem me abraçando por tras e me dando um beijinho no pescoço eu ja sabia quem era, afff e se menino safado que so pensa merda acordo e ja ta com um fogo 
eu:pode parando que nao adianta vim dando beijinho no meu pescoço que eu nao quero nada entendeo 
Crhristian:ta bom amorr-super biquinho-vo fika tristinho- eu me virei fikando de frente pra ele entrelaçando as minhas maos em seu pescoço eu dei um beijinho no seu biquinho fofo e falei 
eu:amor hj eu nao to com vontade ta outro dia ta 
Christian:ta, eu nao vo te força a nada minha lindaaa-beijo
eu: eu te amo
Christian:eu te amo muito mais- nos tomamos banho normal so com beijinhos, abraços e caricias, depois do banho fomos nos trocar de roupa eu coloquei uma roupa leve pra fika em casa msm eu e Christian descemos e fomos tomar cafe da manha os pais dele ja estavam na mesa nos sentamos 
eu:Bom dia *---*
Christian: bom dia mae bom dia pai 
Sandy: Bom dia querida, Bom dia querido *--*
Will:Bom dia 
tomamos cafe e logo depois a Cait desceu ela tomou cafe e falou 
cait:que tal agente ir na balada hj com a galera?
Christian:eu vo se a minha linda namorada que eu amo muito for-ele olhou pra mim sorrindo 
eu:claro vai ser otimo 
Cait então de tarde vamo chama eles pra fika aki na piscina?
eu:pode se
Christian:Caitlin tu tem ideia pra tudo?
Cait:claro nao podes fikar parados 
(se nao se mexe clika*--*)
eu:menina doente mental-risos
depois fikamos na sala so olhando tv e o Christian que de vez em quando me beijava,de vez em quanto nada em cinco em cinco minutos esse menino me beijava dando que ele arranja tanto folego eu em a Cait tava ocm uma cara de tacho olhando pra tv tadinha depois quando o almoço fikou pronto fomos almoçar e a comida da sernhora sandy é otimaa
eu:amei a sua comida sandy muito bom msm 
sandy:obg querida*--*
terminamos de almoçar e a cait foi ligar para o povo eles iam vir la pelas 14:30 fikamos vendo tv ate dar a hora de eles virem, eles chegaram e eu e as meninas fomos colocar os biquines eu coloquei esse
desci e todos ja estavam na piscina eu coloquei protetor e fikei tomando banho de sol, o Christian veio ate mim e simplesmente me pegou no colo 
eu:CHRISTIAN ME SOLTA HAAAAAAAAAAAAA-ele tinha me botado no ombro dele quando agente tava perto da piscina ele me pegou tipo mamae e bebe e pulou na piscina junto comigo é bem viado, quer dizer viado viado nao pq eu nunca trai ele, tambem que iria trai um coisas dessas OMG  eu começei a bate nele e ele so ria depois ele me puxou pra baixo da agua e me beijo kkk como que eu  amo ele eu nao sei o que seria de mim sem ele, fikamos a tarde toda na piscina deu 18:30 nos saimos e cada um foi pra sua casa se arruma eu esperei o Christian pega a roupa que ele ia usa ele ia se arruma la em casa eu e ele fomos pra la, chagamos e fomos direto nos arrumar 
eu tomei banho primeiro pq eu demoro mais sai do banho o Christian so tava de cueca deitado na minha cama vendo tv fui ate ele e sentei na barriga dele dei um selinho nele depois sai de
cima dele ele me olhou dos pes a cabeça e mordeu os lábios eu dei um tapinha no braço dele ele rio 
eu:anda vai toma banho meu porquinho-ele levanto e eu dei um tapinha na bunda sexy dele e comecei a canta-um tapinha nao doi kk-ele rio e foi pro banho fui no meu closet e peguei o meu vestido e coloquei em cima da cama eu fui fazer a minha MAKE   terminei de faze e fikou assim 
depois fui faze o meu penteado eu fikou  assim 

eu fui coloca a minha roupa na msm hora que ue ia tira a toalha o Christian sai do banheiro pronto e todo cheiroso 
eu:O Christian tu tava olhando quando que eu ia tira a toalha pra ti vir?
Christian:nao mais... ta otimo aki pode se coloca a roupa eu nao me importo nao-ele mordeu os labios peguei o vestido e fui pro
banheiro e me troquei coloquei esse vestido 
(esquecem a tiara)
eu sai de la e o Christian tava me esperando deitado na cama vendo tv o menino folgado ja era quase 20:00 horas isso depois eu e ele descemos eu dei xau pro meus pais, chamamos um taxi e fomos pra balada entramos e tava tocando video phone da Byonce e Lady Gaga eu puxei o Christian pro meio da pista fikamos dançando coladinhos, depois nos fomos pegar uma bebidas eu peguei eu refri nao queria fika bebada mais o Christian ja foi pegando  uma tekila, tomamos e avistamos a galera eles viaram a te nos e tomaram rafri so o Christian que tava ai enxendo a cara, olha o namorado que eu arrumei um bebum aff fikamos dançando muito tava muito bom la 
ja era 2:45 da manha e o Christian nao tava mais em si ele tava muito bebado mais tambem deve ter tomado uns 20 copos de drink eu ia leva ele pra casa se nao é capas de ele faze alguma merda ali eu puxei ele pela a mao e fui pra fora eu chamei um taxi e fomos pra minha casa cheguei la o meus pais ja estavam dormindo eu fui pro meu quarto ecoloquei o Christian em baixo da agua gelada, ele fikou sentado no chão em quanto eu ia tira a Make e desfazer o penteado, depois fui pro banheiro ele ja tava dormindo la eu peguei acordei ele peguei uma toalha tirei toda a roupa dele e sequei ele depois coloquei uma cueca que ele tinha levado, levei ele pro quarto coloquei ele na cama e fui toma meu banho terminei o banho sai coloquei o meu pijama e fui deita com ele eu peguei e abrasei ele dormimos de conchinha 
so senti ele pegar a minha mao e fikou acariciando eu adormeci 

NO OUTRO DIA...


CONTINUA?.......


comentei minhas DIVAS... desculpa pela demora bjs 







5 comentários: