segunda-feira, 26 de março de 2012

Love cap:23

cansados66'...........






Acordamos e ja era 11:55 olhei pro lado e Christian tava deitado dormindo feito um anjo, me lembrei da manha prazerosa que tive com ele e sorri, levantei e fui me olha no espelho pra ve como que tava o meu cabelo, tava totalmente descabelado, peguei um pouco de agua com a mao e molhei ele,  peguei uma piranha que tinha e prendi  o meu cabelo, sai do banheiro e Christian ainda tava dormindo dei um beijinho nele e nadade acorda desci e fui faze alguma coisa pra nos almoçar, fiz lasanha,coloquei ela no forno e o Christian desceu todo descabelado e so de cueca, mordi os labios vendo o seu tanquinho levemente definido(mentira é muito definido sim U.U) ele sorrio de um jeito doce, apaixonado que me fez sorrir do msm jeito ele veio ate mim, me puxou para mais perto dele colando os nossos corpos ele colocou as maos na minha cintura, eu coloquei as minhas maos por volta do pescoço, ele começou a me dar varios beijinhos por todo o rosto me fazendo sorrir igual a uma boba, uma boba apaixonada a mais apaixonada do mundo, ele chegou na minha boca me deu um selinho demorado que se transformou em um beijo muito apaixonado, agente tava igual aqueles filmes de romance que a Garota ta sendo Beijada pelo Garoto que ela mais ama so que de vez de ser um lugar romantico o nosso beijo é na cozinha mais ta bom, o beijo tava otimo dava vontade de fikar beijando ele para sempre mais a maldita falta de ar nao deixo, parrei o beijo com selinhos, ele encostou a testa dele na minha e fikou me olhando sorrindo, eu sorri do msm jeito bobo igual a ele, ele fez um movimento com a boca sussurrando um 
Christian: I LOVE YOU-ele disse sorrindo e eu respondi no msm tom que ele 
eu:I LOVE YOU MUCH- sorri e dei um selinho nele, tirei as minhas maos do seu pescoço me lembrando que a lasanha esta no fogo, fui correndo ate o fogão e desliguei peguei um pano e tirrei a lasanha do forno coloquei na mesa e o Christian pegou os pratos,colheres e os copos colocou na mesa, fui ate a geladeira e peguei uma sprit pra gente, coloquei na mesa nos sentamos e servi pra mim e o Christian fiko me olhando com uma cara de gatinho do sherek 

Eu perguntei 
eu:Nao vai se servi nao
Christian:ai amor eu to com preguiçinha tu me cansou hj66', serve pra mim vaii
eu:mais serve tu, nao so empregada nao
Christian:por favorrrrrr eu faço tudo que tu quiser prometo
eu:ta bom-servi ele 
nos comemos depois fomos pra sala olha tv, tava dando bob esponja 
Christian: amor que que agente pode faze hj ja que é o ultimo dia de ferias
eu:agente podia i no shopping so eu e tu, o que acha?
Christian:ta, ai depois eu quero te leva para um lugar que eu ia quando eu era solteiro, eu ia la pra pensar-disse ele sorrindo
eu:o que vc fikava pensando la?-perguntei colocando as minhas pernas por cima das dele agente tava assim no sofa 
Christian:eu fikava pensando quando eu ia achar alguem que me ame de verdade como eu sou, que eu tenha certeza que o nosso amor vai ser pra sempre, que essa garota eu tivesse filhos e netos, e fiakava pedindo pra deus a garota certa, e eu acho que 
ele ja me deu a garota certa-ele me deu um selinho eu nao sabia o que fala, como eu amo tanto ele, fikei olhando pra ele sorrindo
eu:amor acho que eu ja vo i me arrumando pra i pro shopping ta ja é....-olhei no relogio-13:30 como o tempo passou voando 
Christian:com vc passa 
eu:ownn lindo-dei um selinho nele e fui subindo as escadas acho que ele fikou olhando tv, fui ate o Closet e peguei a minha roupa deixei separada e fui pro banho, tomei o meu banho e sai do banheiro fiz a minha make leve e fui coloca a minha roupa 
Terminei de coloca e chgou o Christian ele largou o Iphod dele em cima da cama me deu um selinho e foi pro banheiro, liguei a tv e fui ve as fotos que tinham no Iphod dele, eu vi uma foto que nao me agradou muito 

Christian:linda né-eu tome um susto, era o Christian que tinha saido do banho eu olhei pra ele com uma cara matadora,  a foto tava salva como ' a Garota mais linda e sexy do mundo a que roubou o meu coração'-sabe a garota que eu tava falando que eu fikava pensando nesse lugar que eu ia quando solteiro, então é essa ela nao é linda, sabe tu conhece ela vcs são bem intimas eu amo ela muito ela faz o meu mundo para e o meu coração acelera eu nao sei o que seria de mim sem ela...-ele disse isso sorrindo-sabe eu nao sei porque ela ta brava comigo pq eu to dizendo coisas que nunca diria pra niguem, mais essa Garota axa que eu to traindo ela com outra mais pq eu iria quere trocar ela por outra se ela é perfeita e o nome dela é.....(seu nome completo)-depois que ele disse isso eu sorri, ele me deu um selinho 
eu:quando que tu tirou essa foto?
Christian: hj quando eu subi tu tava colocando a blusa e eu nao resisti e tive que tira a foto
eu:dasculpa amor
Christian:pelo o que?
eu:por eu ter axado que vc tava me traindo 
Christian:nao foi nada amor -ele me deu um selinho e foi troca de roupa, ele fikou lindo como sempre 
(Gente imagine o Christian ta)
agente foi pro shopping, fikamos la ate as 18:00 horas e fomos pro tal lugar que o Christian tinha falado, chegando la me deparrei com uma coisa muito linda era tipo de um bosque e no meio dele tinha uma cachoeira, e mais pro lado tinha uma caverninha, a cachoeira era assim 
muito linda chegando em baixo da caverna tinha uma mesa 
ele puxou a cadeira pra mim sentar eu sentei e ele sentou no lugar dele 
Christian:e ai gostou 
eu:Claro é perfeito, muito lindo aki-beijoo
nos jantamos e fikamos deitados nas pedras que tinha ali so curtindo o momento ate que o Christian falo 
Christian:vamo toma banho?
eu:mais nos nao temor roupas, e se tive bixo aki ?
Christian:nos podemos toma banho pelados e nao tem bixo eu sempre quando vinha aki tomava banho
eu:então ta-eu e ele levantamos tiramos as roupas, eu fikei so de calcinha, Christian fiko so de cueca nos entramos na agua e tava bem quentinha fikamos ali so relaxando, tava tão bom tão relaxante ali tava parecendo uma banheira gigante depois de uns 30 minutos nos saimos e fomos pra baixo da caverna de novo fikamos la mais algum tempo e depois fomos ve no religio e ja era 21:30 nos colocamos as nossas roupas e fomos pra casa ele me largou em casa e falou 
Christian:amanha eu venho aki pra irmos pra escola juntos ta 
eu:ta
Christian:Boa Noite linda-beijo
eu:Boa Noite meu amor-beijo, dei mais alguns beijinhos nele e ele foi ate a casa dele que é do outro lado da rua eu fechei aporta e subi pro meu quarto, entri no banheiro e coloquei a minha banheira a encher, em quanto enchia fui ate o quarto do meus pais e dei Boa Noite pra eles, quando eu voltei a banheira ja tava cheia amarrei o meu cabelo pra nao molhar, tirei a minha roupa e entrei na banheira e fikei ali, depois do meu banho relaxante eu fui ate o Closet e peguei o meu pijama coloquei ligue a tv coloquei no mudo e fui deita fikei olhando tv ate pegua no sono 


                                    NO OUTRO DIA


             CONTINUA?.....
amores era pra min ter postado entem (25/3) mais nao deu pq eu sai e quando voltei eu fikei um pouco na net e caiu pq a minha mae nao pago a conta, mais ta ai o cap. bjos e comentem 





5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa leitora nova no pedaço amor continua ta muito perfeitoooo

    ResponderExcluir
  2. ahh e eu nem era muito fã do Chris mais a sua IB me fez gostar MUITO dele :*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMORE AMEI

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGOOOO POR FAVOR SE NÃO EU MORRO NÉ? PUFAVOSINHUUUUUU

    ResponderExcluir