sábado, 10 de novembro de 2012

Love cap:31

                                                     No outro dia....... 


Acordei cedo, Christian não estava mais na cama, como eu esperava ele deve ter ido se arruma na casa dos meninos pois é hoje é o dia e eu estou mais que nervosa. Desci e vi Sandi, Pattie, Minha mãe, Caitlin e Jasmine


Minha mãe:Ta nervosa filha ?
Você: Sim e muito 
Sandi: Pois é hoje o grande dia e como todas as noivas você vai ter o dia todo para se arrumar num spa, com direito a tudo 
você:Serio sogrinha linda?
Sandi:Serio 
Cai e Jas: Eeeeeeeeeeeeeeee Nois vamo ir juntoo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
Você,Cait&Jas:Dia De Meninas num spa Aaaaaaaaaaaaaaaaah 
você:então o que estão esperando aqui ?
Pattie:so você mesmo colocar uma roupa leve e escovar os dentes que o café ja esta nos esperando la 
você: Ok ja volto 

Subi o mais rapido que pude, entrei no banheiro fiz minha higiene tomei um banho rapido e coloquei essa roupa 
(escolha uma das duas)

Desci 

você: estou pronta vamos ?
Todas:Vamos 
Sandi: vocês podem indo eu e Pattie vamos ficar por aqui pra termina de arrumar a festa ok 
você: Ok sogrinha linda


Sai-mos de casa e fomos pro carro de Cailtin 

você: Cait vai devagar ta, eu estou Gravida e não posso arriscar nada ok 
Cait:Nossa (seu nome) como você é engraçada  HA HA HA HA HA HA HA HA HA 
você: eu sei sou uma comediante, AGORA LIGA O SOM PORQUE HOJE É O MEU DIA-disse ligando o som
Cait&Jas:Tenho pena dos teus filhos
você:Também tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk-rimos que nem loucas 


Fomos cantando que nem loucas quando o sinais fechava os outros motoristas olhavam mais ou menos assim pra gente 





E agente olhava mais ou menos assim 



Chegando la, Cait e Jas me ajudaram a sair do carro 

Jas: (seu nome) como tu ta gorda em não consegue mais nem sair do carro sozinha 
Cait:Ai meu deus como o Christian consegue dormi na mesma cama que tu em, tu deve ocupar a metade da cama 
Você:Ei olha que eu não deixo vocês entrarem no spa comigo 
Cait: (seu nome) como tu ta linda em essa barriguinha sexy
você:Caitlin Beadles Caitlin Beadles
Jas:A (seu apelido) não te contem que as mulher gravidas são lindas e sexy
você:Jasmine Villegas Jasmine Villegas, como vocês são interesseiras em u.u 
Cait&Jas:Quanto amor em (seu nome)
você:ta bom eu sei que vocês me amam agora vamos logo que eu to morrendo de fome 
Cait&Jas: Vamosssssssssss 

Fomos ate a recepcionista 

Recepcionista: Nome?
você:(seu nome todo )
Recepcionista: ok pode passar 

Fomos ate uma salinha que a recepcionista nos levou, la tinha o nosso café 

Recepcionista: aqui esta o café para vocês podem comer a vontade ok 
vocês: ok 

o Café erra mais ou menos assim 






Cait:COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *---*
Jas:Caitlin pelo amor de Deus não faz nos passar vergonha 
Você:É Caitlin se controla antes que eles nos expulsem 
Cait:ok eu vou me controlar  

Tomamos os nosso cafés e veio ate nos uma menina muito bonitinha e parecia ser simpática 

Menina: Bom o meu nome é Julie e eu seria digamos que guia de vocês ok 
vocês:Ok 
Julie: Bom primeiro vou levar vocês ate um vestuário para colocar uns biquinis ok-concordamos com a cabeça-bom então me sigam 

Seguimos ela ate os vestuários 

Julie: bom aqui ta os biquines, depois que colocarem coloquem o roupão e o chinelo que estará nos seus armários, aqui estão as chaves e podem ir la dentro  se trocar

Fomos para dentro do vestuário e fomos ate os nossos armários que ficavam um do lado do outro . Colocamos os nosso biquinis que eram assim 

                                                                 Jas:
                                                                         Cait:
                                                                            Você:






Os roupões eram assim 





Depois que colocamos as nossas'roupas', fomos ate Julie 

Julie:Bom Primeiro vamos passar na depiladora ok-concordamos com a cabeça-Ai depois nos vemos o que vocês vão fazer

Julie começou a andar e nós fomos atras entramos numa salinha e na salinha tinha 'camas' com umas cortininhas por volta provavel  mente para separa , cada uma foi para uma cama.

Depois que eu depilei TUDO quase morri, sai-mos da salinha e fomos de novo ate Julie 

Julie:bom agora vamos pro banho de lama(eu on é tri bala eu ja tomei banho de lama eu off) 

Fomos ate uma salinha que tinha uma piscina de lama 

                                                (imaginem com lama ok)




Entramos dentro da piscina 

Jas:Aiii que nojo
Cait:nunca pensei que tomaria banho de lama 
Você: a parem de ser nojentas que é tri bom 

                                                                 (...)

Julie:Agora vamos ate a massagem 

seguimos Julie e fomos ate uma salinha ali tinha três delicias, NÃO PERA AI (SEU NOME) VOCÊ VAI SE CASAR, mais mesmo assim eles são muitos gostosos 
                                                                           
(ignorem a camisinha na boca dele ok) 



O de olhos verdes verdes veio ate mim 

xxx:Meu nome é Jake, esse (o moreno) é o Leonardo e esse (que ta com a camisinha na boca) é o Vitor, nós que somos os massagistas de vocês, bom vamos começar ?

você:Sim 

Jake:então por favor deitem nas camas 

deitamos nas camas e eles começaram a fazer a massagem 














Tava muito bom, ele tinha as mãos bem macias, se o Christian soubesse ele surtaria kkk, 

Jake:Então é isso espero que tenham gostado 
Cait:A eu adorei-disse ela olhando para leonardo 
Jas:Eu também-disse ela olhando pro vitor 
você: Eu sou noiva mais mesmo assim adorei 

Sai-mos da salinha e fomos ate Julie de novo

Julie: Bom como Ja é quase meio dia Vamos ir Almoçar ?
você: Vamos to morrendo de fome 

Acompanhamos Julie ate o Refeitório de novo 






Nos servimos e fomos ate uma mesinha que tinha ali, sentamos e começamos a comer 

Cait: e ai cunhada ta nervosa ?
Você: Mais ou menos a massagem me descontraiu um pouco 
Jas: Olha la em (seu nome) Tu vai se casar Hoje
você:Falando nisso como que deve ta o Christian ja to com saudades dele 
Cait:Liga pra ele 
você:Ok so vou almoçar e ja vou ligar pra ele 

Ficamos conversando sobre coisas sem sentido, depois que terminamos de comer, fui ligar pro Christian 

                                                                Ligação on:

Você:Oooooie meu amor 
Christian:Ooooie mor, ja tou com saudades 
você: Eu também meu amor estou com muita saudades de você 
Christian:e como ta as coisas ai ?
Você:Esta tudo otimo, Acabamos de almoçar 
Christian:e a Cait não comeu toda a comida ?-risos 
Você:Não amor por sorte não
Cait:EI EU ESCUTEI TA SENHORITO BEADLES E SENHORITA BEADLES
Christian:Ta bom mana desculpa mais eu so falei a verdade-rimos nos todos 
Você:Amor eu vou desligar, ok a Julie ta me chamando para nos começarmos a nos arrumar 
Christian: Ok amor fica linda pra mim....Não pera você a é linda 
Você:Ooown Christian você que é lindo 
Christian:Nos somos lindos-rimos - Agora vai la amor
você:Ta bom Bjs tchau ate mais tarde 
Christian:Ate minha linda 

                                                                 Ligação Off:

Julie:Agora vocês vão começar se arrumar porque o Casamento é as 18:00 horas e tem um monte de coisa pra fazer, Agora vamos ali numa salinha pra vocês fazer as unhas 

Seguimos Julie ate uma salinha, sentamos numas cadeiras que tinham ali, logo chegou as manicures e elas começaram a fazer nossas unhas 

Você:Nem acredito que vou me casar 
Jas:e eu não acredito que tu so vai fazer a tua lua de mel so depois de um ano 
Cait:é não da pra acredita nisso 
você:é eu queria que fosse logo mais tenho que espera meus Bebes nascerem para mim aproveitar mais 
Jas:Sei aproveita mais
Cait:(seu nome) Olha la em o que você vai fazer com o meu irmão em -rimos 

                                                          (.....)

Terminamos de fazer as unhas e ficou mais ou menos assim 
                                                                      Cait:
Jas:
Você:

Fomos fazer os pés, que ficaram mais ou menos assim 
                                                                         

                                                                      Cait:

Jas:
Você:

Ficou tudo lindo 

Julie:Agora nos vamos ir fazer a Maquiagem ok-concordamos com a cabeça

Acompanhamos ela ate uma salinha com varias maquiagem la era literalmente o sonho para as mulheres que amam maquiagem 

Começaram a maquiar 

                                                       (.......)

Quando terminamos nos olhamos no espelho e nos estava-mos assim 
                                                                         
                                                                            Cait:



Jas:
(Menos a boca ta)


                                                                                                                                     
Você:

Você:Estamos lindas 
Jas:Nos somos lindas 
Cait:Ta agora o que agente vamos fazer ?
Julie:Bom Ja é 16:30 então ja esta na hora de fazer o cabelo 
Cait:Aaaaaaaaae 


Fomos ate uma salinha que tinha as coisas para arrumar os nossos cabelos 

                                                              (......)

Cait:
Jas:
Você:


Julie:Agora a parte mais legal, As roupas 
Jas&Cait:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Você:Não me fação passar vergonha pelo amor de deus-risos 
Julie:Vamos la ?
Vocês:Siiiimmmm 

 Fomos ate a salinha e la tinha nossas roupas, primeiro eu e Jas ajudamos a Cait a colocar o vestido 
 Cait:
Jas:
Você:

Me olhei no espelho e sinceramente eu tava linda... não so eu como a Cait e a Jas 

Cait:Estamos lindas 
Jas:Nos somos lindas 
Julie:Parabés vocês estão lindas mesmo mais, a limousine ja chegou e esta esperando vocês la fora 
você:Mais ja?.. nossa 
Julie:aqui ta o seu buquê e os meninos estão la dentro esperando vocês 

você:então vamos ? 
Cait&Jas: SSIIMMM 

Fomos ate a limousine e quando abri a porta e la esta Jaz e Jaxon 
Jaxon:
Jaz:
(sem aqueles troços na mão ok )

Jaz:(seu apelido) Ta lindaaaa 
você:Oooown Jaz você ta uma gatinha *--*, Jaxon você tambem ta lindão 


Fomos ate a igreja , e a cada minuto meu coração batia mais forte. Chegando na igreja olhei pra fora e a igreja era linda 
                  (Gente essa igreja é de Dom Pedro de Alcântara-torres, foi a igreja que a minha mãe se casou e eu acho essa igreja muito linda ok )

A porta estava fechada para ninguem ver que eu tava chegando, meu papis estava me esperando na frente da igreja, assim que a limousine parou o motorista abriu a porta e saiu Jaz e Jaxon primeiro, Cait e Jas depois e por ultimo eu, assim que sai veio meu Pai entrelaçou nossos braços

Pai:Nem acredito que minha princesinha ja vai casar, como o tempo passou rápido em-ele falou quase chorando
você:Pai não chora se não eu choro junto-disse eu com os olhos molhados já
Pai:Hoje é dia de sorrir e não de chorar-ele sorrio-então vamos ?
você:estou nervosa e se eu cair ?
Pai:Não fica nervosa vai dar tudo certo, e se você cair eu estarei aqui pra te ajudar a levantar
você:Obrigado pai eu te amo, você é o meu Herói 
Pai:Também te amo minha filinha 

Nos posicionamos, Jaz e Jaxon na frente eu e meu pai no meio e Cait e Jas atrás , assim que abriram a porta começou a tocar a musica Wide Awake 
(coloquem para ouvir ok)

E vi Christian sorrindo, ele parecia mais feliz que nunca ele estava assim 
Christian movimentou a boca num tom de 'I love you' respondi com um 'I love you too'  , ele sorriu pra mim 
Fomos andando ate mais ou menos o meio da igreja que tinha um lacinho entre um banco e o outro Christian estava me esperando ali, assim que Christian abriu o lacinho meu pai me soltou e apertou a mão de Christian

Pai:Cuide bem dela ok mocinho ?
Christian:Ok cuidarei como se ela fosse o diamante mais raro do mundo-ele disse sorrindo 

Christian entrelaçou nossos braços e fomos andando ate o altar, chegando na frente do altar nos ajoelhamos 

Padre: Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja  para que o vosso propósito de contrair Matrimonio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento ,para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimonio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições. 

Padre:Chrisitan Jacob Beadles  e (Seunomecompleto), viestes aqui para celebrar o vosso Matrimonio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? – eu olhei para ele sorrindo e ele apertou minha mão retribuindo meu sorriso

Nós: Sim

Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimonio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

Nós: Sim

Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

Nós: Sim, estamos

Padre:Christian Jacob Beadles  você aceita (seunomecompleto) para te acompanhar , durante todos os dias da sua vida? – eu olhei para ele sorrindo

Christian: Sim – então ele continuou

Padre: (Seunomecompleto) você aceita Christian Jacob Beadles , como seu parceiro durante toda a sua vida? – eu  sorri e depois disse

Você: Sim

Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimonio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja...  – ele virei para mim e pegou nas minhas mãos, eu  estava tremendo um pouco assim como ele....o padre foi dizendo e ele fui repetindo...

Christian: Eu Christian Jacob Beadles , recebo por minha esposa ,a ti (seunomecompleto), e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida... – ele pegou na minha mão e depois foi a minha vez de falar 

Vc: Eu (seunomecompleto) recebo por meu esposo ,a ti Christian Jacob Beadles , e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. – ele sorriu pra mim, logo o padre deu como consentimento, ele pegou as alianças trazidas por Jazmyn e Jaxon, ele benzeu e depois colocou do nosso lado, pediu que ele pegasse e assim ele fez, segurou na minha mão esquerda e começou a falar o

Christian: (seunome) recebe essa aliança como o sinal de meu amor e de minha fidelidade, onde prometo te amar e te respeitar ate os últimos dias da minha vida – ele  colocou a aliança em meu dedo 




Vc:  Christian Jacob Beadles recebe essa aliança como sinal de meu amor e de minha fidelidade, onde prometo te amar e te respeitar ate os últimos dias da minha vida – eu  sorri peguei  na  mão esquerda dele e coloquei a aliança 
Padre: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu... – ele balançou uma plantinha por cima das nossas cabeças nos benzendo e depois disse – De acordo com as leis de Deus, eu os declaro marido e mulher...o noivo pode beijar a noiva – o meu coração acelerou e eu ainda não acreditava, eu virei para ele e ele chegou  perto do meu  rosto e de leve me deu um selinho bem demorado
 Pude ouvir sons de palmas vindo das pessoas que estavam assistindo...Depois o Padre mandou agente assinar no livro enorme, eu  assinei primeiro e depois ele assinou, então estamos oficialmente casados, viramos e tinha algumas mulheres chorando, ele pegou na minha mão  e descemos os pequenos degraus com cuidado, sorrimos para algumas pessoas, e depois todos se levantaram, seguimos ate o lado de fora
Ao sairmos na porta, já tinha algumas pessoas La fora para nos receber com a famosa chuva de arroz, hehe...
   (Creditos: @PerfumeDoBieber)
  Tipo pra que isso, jogarem fora arroz, assim que sai-mos nossa Limousine ja estava na nossa espera para ir para a festa 
 Por fora:

Por dentro:
 Christian sentou no banco para frente da TV e eu sentei em seu colo

Christian:que tal o primeiro beijo de casado?
Você:Acho otimo

Ele se aproximou de mim e selou os nossos labios, num perfeito encache, ele movimentava sua lingua dentro da minha boca com calma explorando cada canto de minha boca


Seu beijo era intenso, eu fui parando o beijo por fala de ar 

Christian:Eu te amo tanto 
Você:Eu te amo muito mais 
Christian: imposivel 
Você:Tudo é possivel 
Christian:Mais isso não 
Você: é sim -risos 

Fomos conversando ate chegar na festa. Chegando la eu e Christian saimos do carro e fomos ate o salão de festas com as mãos entrelaçadas  

 Entramos no salão  e ele tava arrumado mais ou menos assim 

O Dj coloco essa Musica  para para nossa entrada  Assim que chegamos no centro do salão começamos a dançar a valsa tradicional.Assim que acabou a musica eu e Christian saimos do centro e fomos falar algumas pessoas, falamos quase todos da festa, 

Jas:vem você tem que vim coloca o outro vestido a Cait ja ta te esperando la com o teu vestido 
Você:Ta calma calma 

Fomos ate o banheiro Cait ja estava la com o meu vestido, elas me ajudaram a tirar o vestido de noiva e me ajudaram a colocar o vestido 

(imaginem com a barriga ok)

Saimos do banheiro e fomos dançar. Eu e Christian estavamos dançando quando ele sobe no palco e pega o microfone e começa a falar 

Christian:Bom eu acho que todos sabem porque eu to aqui, não ok, eu vo fala....... eu vim aqui para dizer o quanto eu amo a (seu nome)-Sorri automaticamente-Tudo começou no dia em que ela se mudou para o lado da minha casa, eu tinha ido com os meus pais na casa dela para falar com os novos vizinhos, ela ainda não tinha chegado, quando ela chegou eu vi os seus olhos cor de mel, olhos que eu me perdia e ainda me perco, vi a sua boca levemente rosada, carnuda e macia, linda, a garota mais linda que eu vi na vida, a primeira coisa que me veio na cabeça quando eu vi ela foi 'cara essa garota tem que ser minha, algum dia ela vai ser'. e eu pedi ela em namoro, cara foi o dia mais feliz da minha vida, nos tivemos algumas complicações no nosso namoro, eu e ela sofremos muito, mais no final nos voltamos.... -eu ja estava com os olhos com lagrimas-Antes de eu namora com ela eu era o tipo de garoto que não queria nada com a vida, que so queria pegar e pegar, mais quando eu conheci ela meu mundo mudou e eu aprendi a amar, quando eu soube que eu iria ser papai fiquei muito feliz, pensando como que um garoto que nem eu poderia se transformar em um homem por uma garota que hoje ja é uma mulher.. Minha mulher, daqui algumas semanas mãe dos meus filhos, daqui alguns anos vó dos nossos netos provavelmente por parte de filho porque minha menina não vai namora-todos rimos, mais fazer o que Christian se piadianha não é Christian-Mas o mais importante (seu nome) eu te amo, e sem você eu não sei o que seria de mim hoje em dia poderia ser que hoje eu taria pegando 50 garotas, mais eu preferir optar a ficar com uma linda mulher do que com varias garotas, nosso amor vai durar ate o nosso ultimo suspiro, ate a nossa ultima palavra, ate o nosso ultimo 'eu te amo' por que todo Guerreiro precisa de sua guerreira 

Cara, eu não acredito que eu ouvi isso, eu tava desabando em lagrimas, hoje eu poderia dizer que eu amo muito ele, sem ele eu não sei o que eu seria, sem ele eu não iria ter os meus filhos, sem ele eu poderia nem ter chegado aonde eu cheguei, eu sei que eu amo muito o Christian.Abaixei a cabeça limpando as lagrimas 
 Christian: Ei rainha não abaixa a cabeça se não a coroa cai-Christian disse e veio ate mim e me beijou 
Todos que estavam ali aplaudiram e começaram a gritar, Fomos parando por falta de ar com alguns selinhos 

Christian:eu te amo-ele disse num baixinho com a boca proxima da minha 
Você:Eu te amo-disse no mesmo tom que ele, sorrimos um para o outro.

Começou uma musica agitada, ficamos dançando 


(...)

Ja tinha acabado a festa  eu e Christian não bebemos, fomos sóbrios para casa, estavamos na limousine conversando 

Christian:Você é perfeita 
Você: Você que é perfeito 

Christian me beijou um beijo apaixonado 


(....)

Chegamos em casa e Christian me pegou no colo me levando ate a porta de casa 

Você:CHRISTIAN ME SOLTA SEU LOCA VAI ME DERRUBA 
Christian:Não grita vai acorda os vizinhos-ele disse rindo e me rodando 
Você:CHRISTIAN ME SOLTA-eu disse rindo 

Christian me colo no chão, e eu coloquei a mão no meu coração sorrindo 

Você:seu loco, quase me matou 
Christian:eu so louco so se for por você, e eu não aguentaria se você morre-se 
Você:idiota que eu amo tando 
Christian: eu tambem te amo muito muito muito minha linda-nos nos beijamos 

Subimos ate o nosso quarto, e fomos tomar banho eu e ele juntos. 


(...)
Sai do banho não aconteceu nada de mais afinal eu estava gravida 

coloquei o meu pijama 
Christian colocou so uma cueca box e deitou comigo na cama 

Christian:Boa Noite minha rainha 
Você:Boa Noite meu Rei 


Dormimos assim abraçadinhos depois de um dia cansativo e muito bom 


                                                             





Continua?

Hey pessoas de meu coração como vai vocês? espero que bem pois hoje é Aniversario do nosso marido CHRISTIAN BEADLES 
e bom eu decidi posta hoje porque é aniversario dele e o que é melhor em posta um capitulo de casamento no aniversario do noivo? Não tem coisa melhor que isso. Espero que não me matem porque eu ter demorado para postar mais poxa   so 3 comentarios num capitulo que teve 97 vizualizãoes, espero que tenha mais dessa vez 

BJS DA GORDA 

COMENTEM O QUE ACHARAM NÃO SO 'CONTINUA' OBG

 
   e bom eu decidi posta hoje porque é aniversario dele e o que é melhor em posta um capitulo de casamento no aniversario do noivo? Não tem coisa melhor que isso. Espero que não me matem porque eu ter demorado para postar mais poxa   so 3 comentarios num capitulo que teve 97 vizualizãoes, espero que tenha mais dessa vez 

BJS DA GORDA 

COMENTEM O QUE ACHARAM NÃO SO 'CONTINUA' OBG




3 comentários: