sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Oooooie Gente *---*

Ooooie  roxinhas , Bom primeiro de tudo eu quero desejar um feliz ano novo e blá blá blá, a foda-se o ano novo, ano novo não me faz conhecer o Justin então foda-se, eu só quero avisa que assim eu vou ir viajar sábado dia 29,  e la não tem internet então não dará pra mim postar a sinopse da próxima #IB, e eu também to em duvida de nomes eu já pensei vários e não sei qual devo colocar, então eu pensei em deixar vocês escolherem qual é o melhor. 

I never forgot (Eu nunca te esqueci)

I never forget you(Nunca me esqueço de você)

Love of childhood(Amor de infância)

Perfect for me (Perfeito(a) para mim)

SkyFall (A queda do céu)

Então é esses e espero que votem, o que tiver mais votos (das poucas que comentão) v0cês poderiam divulgar bastante no seus twitter's eu adoraria, podem deixar seus twitter's que eu poderei avisar vocês por la, Leitoras fantasma comentem pelo menos aqui só para votar não ira cair o dedinho de vocês, muito obrigado docinhos, ate a próxima beijos da gorda 

Um comentário: